Participamos do

Musical estrelado por Larissa Manoela e Leo Cidade será exibido nesta segunda-feira, 28

Essa será uma nova versão de "Os Últimos Cinco Anos", que foi escrito originalmente por Jason Robert Brown e estreou em Chicago no ano de 2001

O musical “Os Últimos Cinco Anos”, protagonizado pela atriz e cantora Larissa Manoela e pelo também ator Leo Cidade, será transmitido de forma on-line nesta segunda-feira, 28, a partir das 21 horas. O espetáculo foi gravado no Rio de Janeiro e será apresentado em um formato que busca unir diferentes linguagens artísticas, ultrapassando o formato de teatro filmado. Os ingressos para assistir à exibição custam R$ 60 e estão sendo vendidos pelo Sympla. A transmissão acontecerá pela plataforma Netshow Me.

Essa será uma nova versão do musical, que foi escrito originalmente por Jason Robert Brown e estreou em Chicago em 2001. Desde então, a obra foi levada a mais de 20 países e também ganhou adaptação para os cinemas em 2015, com atuações de Anna Kendrick e Jeremy Jordan. A montagem brasileira será exibida no mesmo dia em que Larissa Manoela completa 20 anos de idade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A trama do espetáculo retrata um relacionamento de cinco anos entre Cathy Hiatt, uma atriz em dificuldades, e Jamie Wellerstein, um romancista em ascensão. A mesma história é desenvolvida em duas épocas diferentes: Cathy tem sua vida narrada a partir do término do casamento do casal e Jamie tem a sua contada a partir do momento em que os dois se conhecem. Os personagens interagem diretamente apenas quando há a canção do casamento, quando suas linhas do tempo se cruzam.

| LEIA MAIS | De Larissa Manoela a produções asiáticas, saiba quais títulos da Netflix conquistaram os brasileiros em 2020

A nova montagem, que tem direção artística de Charles Möeller e Marcello Bosshar, foi idealizada por Larissa Manoela durante a pandemia, segundo a atriz em comunicado à imprensa. Em conversa com Leo Cidade, que também é namorado da cantora, foi decidida a realização de um trabalho que os desafiasse como atores e também como casal. Como não seria possível produzir um espetáculo com muitas pessoas envolvidas devido ao risco de disseminação do novo coronavírus, foi pensada uma obra que pudesse ser feita com apenas dois atores, e então Larissa lembrou de “Os Últimos Cinco Anos”.

De acordo com a cantora, essa montagem adota uma “linguagem intimista” para atrair o público jovem para as transmissões on-line. “Precisamos renovar a audiência, precisamos trazer esse público que está conectado o dia todo na tela do celular para dentro do teatro. E acho que esse papel é meu, quando interajo diariamente com meu público. Que é exatamente o público jovem”, declara a atriz à imprensa.

 

 

O musical é uma realização da Touché Entretenimento e da Dalari Produções e tem classificação etária para pessoas com idade acima de 14 anos.


Serviço
Musical “Os Últimos Cinco Anos”
Quando: nesta segunda-feira, 28, a partir das 21 horas
Onde: transmissão via plataforma Netshow Me
Quanto: R$ 60; ingressos vendidos pelo Sympla

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar