Participamos do

Novo filme da Mulher Maravilha ganha pré-estreia no Via Sul Shopping

Os fãs da heroína poderão assistir ao longa a partir desta quarta, 16. O novo filme da Mulher Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e conta a história de Diana Prince nos tempos da Guerra Fria.
21:23 | Dez. 15, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os amantes da DC Comics já têm um novo encontro marcado com a Mulher Maravilha. O novo filme “Mulher Maravilha 1984” teve sua pré-estreia antecipada e a partir de quarta-feira, 16, pode ser assistido no Centerplex do Via Sul Shopping.

A continuação do longa de 2017 é dirigida por Patty Jenkins e conta a história de Diana Prince (Gal Gadot), protagonista e super-heroína, nos tempos da Guerra Fria. Na narrativa, desperta-se um conflito entre o empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e sua ex amiga e atual inimiga Barbara Minerva, conhecida como Cheetah (Kristen Wiig).

LEIA MAIS: Patty Jenkins diz que "Mulher-Maravilha 1984" é "maior, mais forte e mais ambicioso"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pré-venda já está disponível no site Ingresso.com. Os primeiros 90 clientes que apresentarem no local o ingresso e um cupom, que pode ser resgatado no aplicativo Clube Desconteria do Via Sul Shopping, receberão de brinde uma tatuagem iridescente.

O estabelecimento ressalta ainda estar tomando todos os cuidados necessários devido à pandemia do coronavírus.

Serviço

Pré-estreia de "Mulher-Maravilha 1984"

Quando: Quarta-feira, 16 de dezembro

Onde: no Via Sul Shopping, avenida Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga (Coité)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar