Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar terça, 8 de dezembro (8/12)

"Você de Novo", dirigido por Andy Fickman, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 8 de dezembro (8/12), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Dez. 08, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Você de Novo” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 8 de dezembro (8/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Pedro Andy Fickman, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Leia também | Saiba quais são os principais lançamentos de dezembro nas plataformas de streaming

Marni (Kristen Bell) é uma bem sucedida profissional de relações públicas. Recentemente, foi promovida ao cargo de vice-presidente da empresa que trabalha em Nova York. Seus dias de humilhação no ensino médio ficaram para trás há anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação muda quando ela retorna para casa para o casamento do irmão mais velho, Will (James Wolk). Durante o percurso, porém, descobre que a esposa dele é Joanna (Odette Yustman), uma ex-líder de torcida que tornou o dia a dia de Marni um inferno enquanto estavam na escola.

Leia também | Conheça os vencedores do 19º Noia - Festival do Audiovisual Universitário

Oito anos depois dos eventos que ocorreram no colégio, Joanna não parece reconhecer a irmã do futuro marido. Esta, por sua vez, tenta deixar os ressentimentos no passado, mas não consegue.

O fim de semana da festa complica ainda mais quando a mãe de Marni, Gail (Jamie Lee Curtis) reencontra a tia de Joanna, Ramona (Sigourney Weaver). As duas foram melhores amigas por muito tempo, mas desafetos as separaram.

Leia também | "Cercados" mostra trabalho da imprensa durante a pandemia a luta contra fake news

Lançado em 2010, o filme conta com Kristen Bell, Odette Yustman, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Billy Unger, James Wolk, Victor Garber e Betty White no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Somos Todos Iguais” na quarta-feira, 9; “Ensinando a Viver” na quinta-feira, 10; e “A Lenda do Tesouro Perdido” na sexta-feira, 11.

Leia também | Warner Bros lançará todos os seus novos filmes no streaming em 2021

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Você de Novo

Quando: hoje, terça-feira, 8 de dezembro (8/12), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Tô Ryca" foi o filme da Sessão da Tarde de segunda-feira, 7

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar