Elliot Page seguirá interpretando mesmo personagem em The Umbrella Academy

Personagem Vanya Hargreeves não deve ter alterações de gênero, de acordo com site Variety. Netflix trabalha para mudar assinatura de ator, que se declarou transgênero

O ator Elliot Page deve continuar interpretando Vanya Hargreeves/Número Sete na série da Netflix The Umbrella Academy, de acordo com a Variety. Conforme publicação no site, a personagem se manterá como uma mulher cis. Page assumiu identidade transgênero na tarde desta terça-feira, 1º, pelas redes sociais.

LEIA MAIS | Elliot Page, ator de "The Umbrella Academy" e "X-Men", anuncia que é transgênero

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o anúncio, Page comunicou que passa a ter nova assinatura artística, mudando de Ellen para Elliot. A Netflix trabalha para alterar os créditos em todas as obras em que Elliot está presente. Algumas produções em que já consta a mudança são Flatliners e Tallulah, além da própria Umbrella Academy.

Elliot Page foi indicado ao Oscar em 2007 pela performance em Juno e, atualmente, trabalha na 3ª temporada de The Umbrella Academy. Em 2016, o ator participou da série documental Gaycation, da Vice, que apresenta a cultura LGBTQI+ ao redor do mundo. A obra repercutiu inclusive no Brasil, com gravações de Page entrevistando Jair Bolsonaro, deputado federal na época.

A série The Umbrella Academy acompanha uma família de superheróis adotados, que se unem para resolver o mistério da morte de seus pais, enquanto enfrentam as ameaças de um potencial apocalipse. O fim da 2ª temporada foi em julho, com nova temporada anunciada pela plataforma de streaming em novembro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Elliot Page Ator Transgênero Anúncio Netflix The Umbrella Academy Personagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar