Participamos do

"O Grammy permanece corrupto" diz The Weeknd ao ficar de fora dos indicados da premiação

Segundo o site TMZ, a organização do evento queria que o cantor escolhesse entre o Grammys e o Super Bowl
11:12 | Nov. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor The Weeknd contou ter sido injustiçado nas suas redes sociais, após não ser indicado ao Grammy. Uma das principais premiações da música norte americana, o Grammy Awards teve seus nomeados divulgados nesta terça-feira, 24.

Após a divulgação da lista oficial, o cantor escreveu:


Segundo o site TMZ, o motivo da exclusão do nome de The Weeknd nas indicações, se deu por conta do Super Bowl. Já Harvey Mason Jr., presidente interino da Academia de Gravação, disse ao Hollywood Reporter que a participação do cantor na cerimônia não teve implicação na decisão da comissão. “Nós tivemos um número recorde e incomum de submissões. É um ano competitivo. (...) Para ser claro, os votos de todas as categorias terminaram antes da performance de The Weeknd no Super Bowl ser anunciada, então não tem como ter afetado no processo de indicação”.

O Super Bowl marca a grande final da NFL e possui um show durante o intervalo que já virou um dos maiores eventos da televisão norte americana. Já participaram nomes como Beyonce, Michael Jackson e Madonna. A apresentação de The Weeknd foi anunciada no início de novembro e ocorrerá dia 7 de fevereiro de 2021.

A ausência de indicações gerou surpresa entre os fãs, já que o artista havia sido altamente premiado em duas cerimônias anteriores. No MTV Video Music Awards, ele ganhou o prêmio de Clipe do Ano e Melhor Clipe de R&B, pelo hit Blinding Lights; já no American Music Awards, levou de Melhor Álbum - Soul/R&B, Artista Masculino - Soul/R&B, e Melhor Canção - Soul/R&B, por “Heartless”.

Leia Mais - Com "Dynamite", BTS se torna 1º grupo de k-pop entre indicados nas categorias musicais do Grammy

Leia Mais - Grammy 2021: veja os indicados e saiba onde assistir

AMA's, The Weeknd, VMA, grammys, Super Bowl

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar