PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José: "Perdi meu amigo, meu filho"

O ator e intérprete Tom Veiga foi encontrado morto neste domingo, 1º. Ele e Ana possuíam uma parceria de cerca de 23 anos

Alan Magno
20:58 | 01/11/2020
Ana Maria Braga afirma ter ficado sem chão após saber da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, com quem trabalhava há mais de 23 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ana Maria Braga afirma ter ficado sem chão após saber da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, com quem trabalhava há mais de 23 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, abalou fortemente a apresentadora Ana Maria Braga. Em seu site, a notícia sobre a morte do amigo se encerra destacando que tanto o time do Mais Você, programa que apresentavam juntos, quanto ela, não possuíam palavras para descrever a “perda inestimável” do ator. Tom foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início da tarde deste domingo, 1º.

“Perdi meu companheiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, assim inicia o lamento de Ana Maria Braga nas redes sociais após ter tomado conhecimento da morte de Tom. Em seu perfil pessoal no Instagram.

Ana declarou estar bastante abalada com a notícia: “A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão”. A apresentadora destacou ainda que o momento pedia oração e solicitou a colaboração de todos os fãs e seguidores.

Ao relembrar momentos com o amigo, Ana frisou qualidades do companheiro há mais de 23 anos: “O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais…”.

O trabalho de Tom encantou brasileiros por mais de duas décadas. O personagem inteligente e perspicaz rendeu momentos repletos de um riso leve e contagiante. Com o passar do tempo, Louro José se transformou em histórias em quadrinhos, ganhou versões em brinquedo e até mesmo se tornou um boneco de Olinda.

“Era muito mais que tudo isso. Muito mais que um fantoche”, conforme destacou o depoimento assinado pela equipe de profissionais do Mais Você, publicado no site de Ana Maria Braga.

VEJA DEPOIMENTO DE ANA MARIA BRAGA