Participamos do

O retorno da família Pearson: 5ª temporada de "This is us" estreia dia 28 de outubro

A continuidade da série de drama estará disponível com exclusividade pelo FOX Premium

A 5ª temporada de "This is us" chega ao Brasil com exclusividade pela FOX Premium após dois finais de semana de maratonas com as duas últimas. Os fãs ainda podem aproveitar o final da programação neste sábado, 24, a partir das 20h30min. Dessa vez, o canal apresentará a estreia com um capítulo duplo na quarta-feira, 28, às 21h30min.

A produção vencedora de quatro Emmys, maior prêmio da televisão, seguirá semanalmente exibindo novos episódios toda quarta-feira às 21h30min, que em seguida ficarão salvos no aplicativo da emissora.

É quase impossível assistir "This is us" sem se emocionar. O drama conta a história da família Pearson desde os pais Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) até a vida adulta dos filhos Randall (Sterling K. Brown), que foi adotado, e dos gêmeos Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley) transitando pela infância e adolescência expondo como o que vivemos e as pessoas que passaram pelo nosso caminho afetam nossa trajetória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Com Macy Gray e Milton Nascimento, Rio Montreux Jazz Festival ganha edição virtual neste fim de semana

A série do mesmo escritor e diretores da comédia romântica com Emma Stone e Ryan Gosling "Amor a toda prova" aborda diversas temáticas como racismo, sexualidade, obesidade e alcoolismo enquanto os irmãos enfrentam os desafios da vida.

Com 18 episódios de uma hora, a nova temporada garante as mesmas viagens no tempo e novas revelações.

Serviço

Estreia da 5ª temporada de "This is us"

Onde: pelo canal FOX Premium

Quando: dia 28 de outubro (quarta-feira) às 21h30min

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar