Participamos do

Maratona da série "This Is Us" começa neste sábado, 17, no Fox Premium

Durante quatro dias, o Fox Premium irá exibir a terceira e a quarta temporada da série "This Is Us". Os novos episódios chegam ao Brasil a partir de 28 de outubro
15:13 | Out. 15, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“This is us” retorna com novos episódios no Brasil a partir de quarta-feira, 28 de outubro. A quinta temporada será transmitida pelo Fox Premium. Enquanto conteúdos inéditos não chegam, o canal de televisão por assinatura preparou uma maratona com as duas últimas temporadas lançadas.

As produções serão exibidas no sábado, 17, e no domingo, 18. A quarta parte ganha espaço na programação no fim de semana seguinte, nos dias 24 e 25. Essa faixa especial começa sempre às 20h30min.

Leia também | Confira a programação desta semana do Cinema do Dragão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A série, criada por Dan Fogelman, acompanha a trajetória da família Pearson. Os trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) chegam na casa dos 40 anos com trajetórias distintas.

Após descobrirem segredos dos pais, Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), os três buscam novos significados para suas vidas. Randall é bem-sucedido na carreira e pai, mas parte para encontrar respostas sobre sua linhagem biológica.

Leia também | Bacurau, A Vida Invisível e Cine Holliúdy: confira os vencedores do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro

Enquanto isso, Kate luta contra a obesidade, ao mesmo tempo que imagina ter encontrado um amor. Kevin decide deixar seu antigo trabalho para seguir em uma profissão que faça mais sentido pessoal.

Em meio a três contextos diferentes que se interligam, os irmãos procuram sentido e apoio na convivência familiar. “This Is Us” é estrelada por Chrissy Metz, Justin Gartley, Sterling K. Brown, Milo Ventimiglia e Mandy Moore.

Leia também | Disney desiste de lançar "Mulan" nos cinemas brasileiros; filme irá estrear no Disney+

Confira teaser da 4ª temporada

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar