Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta segunda, 5 de outubro (5/10)

"As Loucuras de Dick e Jane", dirigido por Dean Parisot, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 5 de outubro (05/10), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Out. 05, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“As Loucuras de Dick e Jane” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 5 de outubro (05/10), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Dean Parisot, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Disney Junior estreia no dia 5 de outubro o bloco "As manhãs com Mickey"

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) Harper formam o típico casal americano. Com uma vida comum, o homem trabalha em uma grande empresa. Juntos, fazem planos para melhorar a estabilidade financeira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De repente, Dick ganha uma promoção na companhia. Ao lado dos grandes empresários, ele tenta provar sua competência. Mas esse cenário aparentemente positivo dura pouco tempo, porque o lugar vai à falência.

Leia também | Fãs comemoram a chegada dos filmes de "Scooby-Doo" à Netflix

O marido e a mulher, então, decidem praticar pequenos roubos para manter o padrão de vida que levavam. Neste período, o homem descobre que seus antigos chefes tinham participado de um desvio multimilionário que envolvia a empresa.

Agora, Dick quer se vingar. Com os conhecimentos que adquiriu nos assaltos, o casal passa a buscar uma maneira de pegar o dinheiro de volta.

Leia também | Confira os destaques do catálogo da HBO GO para outubro

Lançado em 2005, o filme conta com Jim Carrey, Téa Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, e John Michael Higgins no elenco. A produção é um remake do longa-metragem homônimo de 1977.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “À Prova de Fogo” na terça-feira, 6; “Sai de Baixo - O Filme” na quarta-feira, 7; “Como perder um homem em 10 dias” na quinta-feira, 8; “Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa” na sexta-feira, 9.

Leia também | Amazon Prime Video terá programação na New York Comic Con 2020

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

As Locuras de Dick e Jane

Quando: hoje, segunda-feira, 5 de outubro (05/10), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar