Participamos do

Fãs comemoram a chegada dos filmes de "Scooby-Doo" à Netflix

A plataforma de streaming adicionou os títulos "Scooby-Doo" e "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta" ao seu catálogo nesta quinta-feira, 1º de outubro. Confira reação dos amantes da franquia
16:58 | Out. 01, 2020
Autor Luiza Ester
Foto do autor
Luiza Ester Repórter do núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os dois primeiros filmes de live-action da franquia “Scooby-Doo” estrearam na Netflix nesta quinta-feira, 1º de outubro. Fãs comemoraram a chegada de “Scooby-Doo” (2002) e “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta” (2004) ao catálogo da plataforma de streaming. Poucos minutos após o lançamento, o assunto já era um dos mais comentados nas redes sociais.

Dirigidos por Raja Gosnell e escritos por James Gunn, os filmes têm no elenco Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr., Linda Cardellini e Matthew Lillard. As obras são adaptações da franquia de animação “Scooby Doo”, criada por Joe Ruby e Ken Spears para os estúdios Hanna-Barbera em 1969.

Na trama, Fred, Velma, Daphne e Salsicha, acompanhado do cão falante Scooby-Doo, investigam casos intrigantes. Viajando numa van, a Máquina Mistério, eles visitam lugares ameaçados por supostos monstros, zumbis e vilões. A história, que mistura aventura e comédia, rendeu séries e especiais de televisão, além dos filmes de animação e em live-action para o cinema.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em “Scooby-Doo” (2002), o grupo se reúne para investigar um mistério num parque de diversões de terror. Na sequência “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta” (2004), os protagonistas enfrentam um desconhecido vilão mascarado que planeja dominar a cidade de Coolsvile. Ambos são produzidos pela Warner Bros.

Confira as reações dos amantes da franquia pelo lançamento na Netflix:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar