Participamos do

Blackpink e Selena Gomez lançam single "Ice Cream"; assista ao videoclipe

Novo single do grupo Blackpink, em parceria com Selena Gomez, "Ice Cream" conta com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube
14:10 | Ago. 28, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi lançado nesta sexta-feira, 28, o videoclipe do novo single do grupo de K-pop Blackpink. Em parceria com a cantora Selena Gomez, “Ice Cream” já conta com mais de 50 milhões de visualizações no canal do Youtube do grupo sul-coreano.

A canção fará parte do próximo disco da girlband, “The Album”, que tem previsão para ser lançado em outubro deste ano. Formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o grupo lançou no mês de junho o single “How You Like That”, primeira música a ser divulgada do primeiro álbum de estúdio, marcando o retorno do grupo.

Assista ao videoclipe de "Ice Cream":

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em maio deste ano, o grupo de K-pop participou do mais recente álbum de Lady Gaga, “Chromatica”, na faixa “Sour Candy”. Já a cantora Dua Lipa, lançou o álbum de remix “Club Future Nostalgia (DJ Mix)” que conta com a faixa “Kiss and Make Up”, com a participação de Blackpink.

Leia tambémBTS divulga novo single todo em inglês; assista ao videoclipe

Ouça o Podcast Vida&Arte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar