PUBLICIDADE
Noticia

Álbuns da banda mexicana RBD retornam para as plataformas digitais em setembro

Nove álbuns de estúdio do RBD voltam para as plataformas digitais de música a partir do dia 3 de setembro

Lillian Santos
12:50 | 28/08/2020
"Celestial", álbum de 2006 da banda RBD, voltará para as plataformas digitais a partir de 3 de setembro (Foto: Divulgação)

Os pedidos dos fãs foram atendidos! A partir da próxima quinta-feira, 3 de setembro, todos os álbuns de estúdio do RBD voltam para o catálogo das plataformas digitais de música. A banda mexicana formada por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni alcançou o sucesso em meados de 2004 com a novela “Rebelde”, exibida pelo SBT.

No Spotify, Apple Music, Youtube e em outras plataformas digitais, os álbuns “Rebelde”, “Celestial”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Para Olvidarte De Mí”, “Rebels” e as edições em português “Celestial Versão Português”, “Nosso Amor Rebelde” e “Rebelde Edição Português” estarão disponíveis a partir de 21 horas, no horário de Brasília.

Em janeiro deste ano, o canal oficial da banda no Youtube começou a publicar vídeos curtos com a mensagem “o fenômeno voltará em breve”, gerando suspeita e ansiedade nos fãs. Na noite de ontem, 27, foi divulgado um outro vídeo com “vuelve la musica”, ou “a música retorna” - em tradução literal.

Leia maisBanda RBD se reúne 11 anos após o fim do grupo

“O retorno da música do RBD às plataformas digitais e físicas é um projeto extenso e maravilhoso que buscará satisfazer o gosto dos fãs mais fanáticos da banda em todo o mundo que, desde 2012, vêm pedindo a volta das músicas e dos vídeos oficiais por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org.”, informa a gravadora Universal Music, em comunicado divulgado à imprensa.

Ouça o Podcast Vida&Arte