PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Um Maluco No Pedaço": série ganha reboot com história dramática

Will Smith será um dos produtores executivos da série, que está sendo disputada entre diversas plataformas de streaming

14:21 | 13/08/2020
"Um Maluco no Pedaço" terá um reboot (Foto: Reprodução)

Com produção executiva de Will Smith, a série “Um Maluco No Pedaço” ganhará reboot dramático. Ainda sem data de lançamento e nome confirmados, diversas plataformas de streaming, como a HBO, já estão disputando os direitos autorais. As informações são da revista estadunidense “Variety”.

O enredo é baseado no curta-metragem dirigido por Morgan Cooper, em 2019. O vídeo feito por um fã ganhou milhões de visualizações desde sua divulgação no Youtube. O questionamento era: “O que aconteceria se Will Smith fizesse ‘Um Maluco No Pedaço’ hoje? ‘Bel-Air’, a história de um garoto da Filadélfia cuja vida virou de cabeça para baixo ... em 2019”.

Leia também | Temporada de festivais de cinema discute sustentabilidade, política e outros temas. Confira agenda

A produção chamou a atenção do ator principal da série, que conversou com o diretor da adaptação. “A primeira vez que eu ouvi sobre isso, pensei que era uma ideia brilhante”, comenta Will Smith.

Em vídeo, Morgan Cooper afirma que o conceito aconteceu de repente, quando estava dirigindo pelas ruas de Los Angeles. Ele cresceu assistindo aos episódios da produção original.

Leia também | Robert Pattinson e Tom Holland estrelam novo filme da Netflix; confira trailer

De acordo com a Variety, Morgan Cooper será diretor, co-criador e co-produtor executivo. As empresas Westbrook Studios e Universal Television serão as produtoras do novo programa.

“Um Maluco No Pedaço” foi uma sitcom lançada em 1990. Com seis temporadas, o enredo mostra a vida de Will, um jovem que, após brigar com algumas pessoas na Filadélfia, vai morar com seu tio, Phillip (James Avery), e sua tia, Vivian (Janet Hubert-Whitten). Os parentes vivem em uma casa luxuosa no bairro Bel-Air, em Los Angeles.

Leia também | 9ª Mostra Ecofalante reúne 98 filmes sobre temas socioambientais e ocorre de forma 100% virtual

A comédia estadunidense conta com Will Smith, James Avery, Karyn Parsons, Alfonso Ribeiro e Tatyana Ali. Atualmente, a série está disponível nos catálogos das plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime Video.

Vida&Arte Podcast