Participamos do

"Blood Origin": Netflix anuncia spin-off da série "The Witcher"

O spin-off "Blood Origin", que ainda não tem data de estreia, acontece 1200 anos antes da ambientação da série "Blood Origin"
12:23 | Jul. 27, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Netflix anunciou “Blood Origin”, spin-off da querida série de fantasia e drama, “The Witcher”. Ambientada 1200 anos antes do universo da produção original, a história mostrará o surgimento do primeiro “Witcher” (humanos que passam por testes para aprimorar suas habilidades psíquicas e se tornarem bruxos).

Leia também | Personagens odiáveis e roteiro instigante fazem sucesso em "Little Fires Everywhere"

Ainda sem data de estreia, a obra será dividida em seis partes e comandada por Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich. “1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se tornaram um só - e assim surgiu o primeiro Witcher”, afirma a postagem da plataforma de streaming em seu perfil no Twitter @netflixbrasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“The Witcher” mostra a trajetória do bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill). Com poderes especiais, mata monstros em troca de dinheiro. Quando jovem, passou por um processo típico desse universo: um doloroso trabalho para obter habilidades sobrenaturais.

Leia também | Entre clássicos e novidades, confira o que chega à Netflix no mês de agosto

Porém, o planeta Terra está devastado. Enquanto o império de Nilfgaard se expande, pessoas lutam contra a situação para sobreviver, como é o caso da Princesa de Cintra, Cirilla (Freya Allan).

Lançada em 2019, a série original da Netflix conta com uma temporada de oito episódios. A segunda parte já foi confirmada e deve ser divulgada em 2021.

Leia também | Netflix divulga ranking de séries mais assistidas da plataforma

Vida&Arte Podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar