Participamos do

Disco da turnê "Nossa História", de Sandy & Júnior, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

Além da turnê "Nossa História", os fãs de Sandy & Júnior também podem assistir as diversas produções da dupla no streaming da Globoplay
10:45 | Jul. 17, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma turnê memorável, que passou por 18 cidades, incluindo Fortaleza, “Nossa História” levou os irmãos Sandy e Júnior aos palcos do Brasil, Nova York e Lisboa, como dupla mais uma vez, após separação em meados de 2007. A turnê em comemoração aos 30 anos de carreira dos filhos de Noely e do sertanejo Xororó, dupla com Chitãozinho, rendeu R$ 120 milhões tendo vendido quase 600 mil ingressos.

Numa estrutura grandiosa, a turnê “Nossa História” ganha um documentário que será lançado nesta sexta-feira, 17, a partir de 20 horas, na plataforma de streaming da Globoplay. O registro audiovisual também será disponibilizado em formato físico, porém ainda sem data de lançamento.

Leia também | Série documental de Sandy e Júnior estreia na Globoplay

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista o trailer de "Sandy e Junior - Nossa História":

Para quem não quer esperar até a noite para assistir os shows da turnê, a dupla lançou o álbum “Nossa História (Ao Vivo)”. Com 29 canções gravadas na apresentação que ocorreu em outubro do ano passado em São Paulo, o novo disco de Sandy & Júnior já está disponível nas plataformas de música.

Leia tambémCom novela "Estrela-Guia", Globoplay disponibiliza três produções de Sandy & Junior durante o mês de julho

Além da turnê, os fãs de Sandy & Júnior também podem assistir às diversas produções da dupla na Globoplay. Lançada originalmente em 2001, a telenovela “Estrela-Guia”, da Rede Globo, conta a história de uma jovem que cresceu em uma comunidade hippie, no interior de Goiás.

Já a série biográfica “Sandy & Junior: A História”, que estreou no último dia 12, apresenta a trajetória dos irmãos músicos desde o início da carreira até os bastidores da turnê “Nossa História”.

Ouça o álbum "Nossa História (Ao Vivo)":

Leia maisQuanto você sabe sobre Sandy e Junior? Teste seus conhecimentos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar