Participamos do

Saiba como adquirir o jogo Watch Dogs 2 de graça

Mesmo após a vídeo conferência Ubisoft Forward realizada no último domingo, o jogo permanecerá disponível gratuitamente até o dia 15 de julho
16:07 | Jul. 13, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresa Ubisoft prolongou a oferta que disponibiliza o jogo Watch Dogs 2 para download gratuito no PC. A medida foi anunciada na noite deste domingo, 12, depois que diversos usuários tiveram problemas para desbloquear o game durante o Ubisoft Forward. O evento aconteceu ontem e revelou as datas de lançamento Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion, além de detalhes sobre Far Cry 6 e Hyper Scape.

Leia também | Sequências de Assassin’s Creed, Far Cry e Watch Dogs são anunciadas em conferência da Ubisoft

A ação com Watch Dogs 2 gratuito foi anunciada na última semana e disponibilizava o game grátis no computador para quem logasse na Uplay durante o Ubisoft Forward e o acompanhasse ao vivo. Contudo, os servidores ficaram sobrecarregados durante o evento e vários usuários se depararam com erros que os impediram de desbloquear o jogo.

Como baixar

Para quem não conseguiu baixar Watch Dogs 2 ontem, já é possível resgatar o game. Para isso, basta acessar a página de suporte da desenvolvedora e seguir o passo a passo simples indicado. Isso deve ser feito até o dia 15 de julho, às 23h59.

O jogo

Watch Dogs 2 é um game ambientado na baía de São Francisco e se desenrola tendo  Marcus Holloway como protagonista. Ele é um hacker vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado injustamente de um delito que não cometeu. A narrativa corre quando ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e, para isto ocorrer, ele deverá usar todo o seu conhecimento para invadir a rede que controla a infraestrutura da Cidade quanto os dispositivos de seus moradores. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar