Participamos do

Elba Ramalho realiza live beneficente de São João no sábado, 27

O show virtual tem o objetivo de arrecadar doações para a ONG Amigos do Bem, que distribui alimentos e recursos às famílias do interior do estados do Nordeste
12:56 | Jun. 24, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em clima de São João, Elba Ramalho anuncia sua próxima live para este sábado, 27, a partir de 20 horas. Transmitido no canal do Youtube da cantora e no perfil do Instagram da Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de São Paulo (@acescsp), o show virtual tem o objetivo de arrecadar doações para a ONG Amigos do Bem, que distribui alimentos e recursos às famílias do interior do estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco.

Na ocasião, será disponibilizado um QR Code para que o público possa contribuir durante a apresentação da cantora paraibana. Adaptada para o isolamento social, no sábado, a ACESC irá divulgar brincadeiras juninas e receitas típicas para fazer em casa e aproveitar o São João.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ACESC São Paulo (@acescsp) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Considerada a rainha do São João, Elba lançou na última quarta-feira, 17, o medley “Pra Dançar O São João”. Com gravações do show realizado durante o Festival de São João de Campina Grande em 2019, o vídeo conta com apresentações das canções famosas da temporada junina como “Olha pro Céu”, do rei do baião Luiz Gonzaga, e “Paraíba meu amor”, de Chico César.

Leia mais | Milton Nascimento fará live no domingo, dia 28 de junho

Confira “Pra Dançar O São João”:

Live junina beneficente com Elba Ramalho

Quando: sábado, 27, às 20 horas
Onde: canal do Youtube de Elba Ramalho e Instagram da ACESC

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar