PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cantora Lídia Maria lança clipe com sanfoneiro Chambinho do Acordeon neste sábado, 27

O clipe da música "Vai Ter Animação" será lançada neste sábado, 27, nos canais do Youtube e nas redes sociais dos dois artistas

15:11 | 26/06/2020
Clipe de Lídia Maria com Chambinho do Acordeon será lançado amanhã (Foto: Galba Nogueira)
Clipe de Lídia Maria com Chambinho do Acordeon será lançado amanhã (Foto: Galba Nogueira)

O clipe “Vai Ter Animação” é o resultado da parceria entre a cantora Lídia Maria e o sanfoneiro Chambinho do Acordeon. A música, que será lançada neste sábado, 27, nas redes sociais dos artistas, celebra o São João em ritmo de quadrilha.

A canção aborda o momento atual sobre as atividades que estão suspensas devido à pandemia do Covid-19. “O nordestino espera o ano inteiro pra chegar junho, mês do seu festejo. Mas esse ano teve complicação. Tá proibido aglomeração. Mas mesmo assim vai ter animação. Eu danço só e não saio não”, entoa.

Leia também | Banda cearense The Acez lança EP sobre quarentena e pede para fãs enviarem vídeos para videoclipe

O trabalho conta com a participação de Chambinho do Acordeon, cantor e sanfoneiro que interpretou Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga: De pai para filho”. O arrasta pé também tem a colaboração dos músicos Alex Ramon, Jefferson Portela, Edson Sancho e Jair Dantas.

O lançamento de “Vai Ter Animação” foi um encontro mais próximo entre os dois artistas. Com o objetivo de fomentar a cultura nordestina, a música será lançada nas redes sociais e no Youtube de Chambinho do Acordeon e Lídia Maria. Na semana seguinte, estará disponível também nas plataformas Spotify e Deezer.

Leia também | Cantora Lorena Nunes participa de live para falar sobre música brasileira e novo álbum neste domingo

“Vai ter Animação”

Quando: sábado, 27
Onde: no canal do Youtube de Lídia Maria e de Chambinho do Acordeon