PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Crash Bandicoot 4: It's About Time ganha trailer e data de lançamento

O jogo chegará ao PS4 e Xbox One no dia 2 de outubro de 2020

14:38 | 24/06/2020
Crash Bandicoot 4: It's About Time chegará ao PS4 e Xbox One no dia 2 de outubro de 2020 (Foto: Reprodução)
Crash Bandicoot 4: It's About Time chegará ao PS4 e Xbox One no dia 2 de outubro de 2020 (Foto: Reprodução)

Depois de diversos vazamentos e promessas de anúncio, Crash Bandicoot 4: It's About Time foi revelado durante o Summer Game Fest, nesta segunda-feira, 22, com trailer de gameplay, que relembra os jogos antigos da franquia e uma data oficial de lançamento, 2 de outubro de 2020.

O vídeo mostra que o jogo terá múltiplos personagens que poderão ser escolhidos para jogar cada fase, como Crash, Coco e até Neo Cortex, o vilão da franquia. O gameplay seguirá os moldes de Crash 1 ao 3, desenvolvidos pela Naughty Dog.

Leia também | Pokémon anuncia lançamento de jogo multiplayer de batalhas em tempo real

Confira o trailer abaixo

Leia também | Conheça Raulho, streamer cearense do Twitch que trocou Publicidade pela transmissão de jogos online

Segundo os produtores do game, a história envolve viajar por diversos tempos e dimensões para resgatar as Máscaras Quânticas, que são quatro no total. Cada máscara oferece poderes especiais aos personagens, como a do Tempo, que desacelera a jogabilidade, e a de Gravidade, que faz com que Crash possa inverter a gravidade da tela.

De acordo com informações oficiais, a Activision preferiu manter o número "4" no título (apesar de ser o oitavo da série) porque a ideia é seguir o gameplay dos três primeiros games, e não os modelos que vieram depois no PlayStation 2 e outras plataformas.

Leia também | "The Last of Us Part II" é um dos melhores games da história do Playstation 4

TAGS