Participamos do

"Bacurau": saiba onde assistir ao filme que terá exibição de graça nesta quinta, 18 de junho (18/06)

O filme Bacurau, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, terá transmissão de graça pelo YouTube do Telecine e contará com comentários ao vivo dos atores
22:46 | Jun. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta, 18 de junho (18/06), às 20 horas, a rede de televisão Telecine transmitirá de graça o filme “Bacurau”. Para assistir, basta acessar o YouTube do canal de TV a cabo. 

Leia também | Oscar 2021 é adiado para 25 de abril devido à pandemia

A exibição do longa-metragem contará com comentários ao vivo dos atores na plataforma. O artista cearense Silvero Pereira, que interpreta Lunga, será um dos presentes na sessão especial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Dia do Cinema Brasileiro, que acontece na sexta-feira, 19, poderá assim ser comemorado um dia antes, com a exibição gratuita de “Bacurau”.

O filme, que é dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, conta a história dos habitantes da pequena cidade fictícia “Bacurau”, no sertão brasileiro. O longa, filmado no povoado Barra, no Rio Grande do Norte, ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes, em 2019, e foi indicado à Palma de Ouro do mesmo evento.

Leia também | Ator cearense Silvero Pereira fala ao O POVO sobre Bacurau, filme brasileiro em Cannes

A população da Cidade, que, de repente, percebe a presença de drones no local, começa a desconfiar sobre o que pode estar acontecendo. Entre o desenvolvimento tecnológico, a política corrupta, a xenofobia e a violência, o povo de Bacurau resiste e luta pelo seu lugar.

O enredo que saiu do sertão brasileiro e viajou até a França para ganhar prêmios retrata os problemas vividos por milhões de pessoas no país. Afinal, “quem nasce em Bacurau é o quê? É gente”.

Leia também | Com "Pacarrete" na programação, Espaço Itaú de Cinema realiza festival de pré-estreias online

Confira o trailer de Bacurau

Leia também | De "Mulher-Maravilha" a "It 2", confira o que chega à Netflix e HBO em junho

Para assistir Bacurau

Quando: quinta-feira, 18, às 20 horas
Onde: no canal do Youtube do Telecine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar