Participamos do

Músico cearense Samiro lança novo single com clipe produzido em isolamento

Grupo cearense Samiro lançou a nova música no último sábado, 13, com direção e produção da modelo Lígia Nântua, co-produção de Bárbara Cecília e edição de Leo Mamede
13:14 | Jun. 15, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada dia 15/6, às 14h32min

Em dias de isolamento social, artistas e bandas se reinventam para manter a produção musical mesmo sem poder realizar shows para divulgar os novos trabalhos e reunir as pessoas nas apresentações por aí. Com esse pensamento, o músico cearense Samiro lançou no último sábado, 13, seu novo single “Leoa” com um videoclipe produzido durante o isolamento.

Com cerca de 3 minutos, o clipe apresenta Lígia Nântua, atriz e produtora cearense, que se movimenta em sua residência ao som de “Leoa”. Na direção do clipe, Lígia mostra que é possível fazer um bom trabalho de audiovisual sem precisar de muitos recursos. Na edição e finalização, Leo Mamede, videomaker da produtora Aaarte Filmes, e na idealização do projeto, a publicitária Bárbara Cecília.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista ao clipe "Leoa", de Samiro:

Leia tambémGetúlio Abelha lança música e videoclipe "Sinal Fechado" 

Formado por João Samiro, Cid Carvalho, Thiago Barbosa, Thiago Andrade e Roque Ney Mota, o grupo Samiro surgiu em meados de 2019. Com o primeiro single intitulado “Morena”, a banda mescla ritmos brasileiros em canções leves e dançantes.

Ouça os outros singles de Samiro clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar