Participamos do

Getúlio Abelha lança música e videoclipe "Sinal Fechado" nesta sexta-feira, 15

A canção faz parte de seu álbum de estreia "Marmota", que teve cronograma de lançamento interrompido por causa da pandemia
14:51 | Mai. 12, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor e performer Getúlio Abelha aproveitou os dias de isolamento social para movimentar sua produção. Resultado disto é o single "Sinal Fechado", que ele lança nesta sexta-feira, dia 15. A canção faz parte do seu primeiro álbum, "Marmota", que estava com lançamento previsto para maio, mas teve o cronograma interrompido devido à pandemia do coronavírus.

Composta por Heloíse Sá em parceria com o artista, a música tem como tema as confusões de sentimentos em um relacionamento. Com influências do brega nordestino, é o primeiro trabalho romântico de Getúlio Abelha.

Leia também | Confira as lives dos artistas de hoje, terça, 12 de maio (12/05)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O videoclipe, que será lançado no mesmo dia, se aproxima do retrofuturismo, movimento artístico da década de 1980 que fazia projeções sobre o futuro. É inspirado, também, nos clássicos do gênero do terror da mesma época, como "The Rocky Horror Picture Show" e "Christine".

O ambiente das gravações são lugares históricos de São Luís, no Maranhão, gravado antes dos dias de isolamento. “Este trabalho vai representar um novo passo na minha carreira musical e audiovisual, pois é o meu clipe com maior produção, onde eu deixo de investir em relações documentais, como nos vídeos anteriores, e performo com roteiro, cenografia e conceito pré-estabelecidos”, observa Getúlio.

Sua última música lançada foi em fevereiro, a "Vá se Lascar!". A direção e a composição foram realizadas pelo próprio artista.

Leia também | Canal no Youtube exibe entrevistas exclusivas com artistas nacionais toda terça-feira; Russo Passapusso é o convidado de hoje

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar