PUBLICIDADE
Noticia

Confira projetos para conferir online envolvendo artistas cearenses

Com teatro, dança e música, confira a seleção de transmissões ao vivo que irão acontecer nos próximos dias

20:05 | 12/06/2020
O show acontece pelo projeto Dentro do Som, com formato especial para apenas 70 espectadores - todos em cima do palco
O show acontece pelo projeto Dentro do Som, com formato especial para apenas 70 espectadores - todos em cima do palco

Edmar Gonçalves

O cantor Edmar Gonçalves e o músico Alan Kardec Filho se unem para realizar uma live no sábado, 13, às 17 horas. A transmissão terá quatro atos: "Tempo", "Saudade", "Alegria" e "O Novo Normal". Os internautas podem colaborar por meio da compra de um ingresso solidário. O link está disponível nas plataformas digitais de Edmar Gonçalves.

Onde: na página do Facebook do Edmar Gonçalves e no Instagram @edmargoncalvesoficial

 

Lídia Maria se apresenta online em homenagem ao Dia dos Namorados
Lídia Maria se apresenta online em homenagem ao Dia dos Namorados

Lídia Maria

A cantora Lídia Maria faz uma transmissão ao vivo dedicada ao Dia dos Namorados neste sábado, 13. Na companhia do violonista Alex Ramon, o evento terá um repertório romântico, com sucessos de Caetano Veloso, Marisa Monte, Fábio Jr., Tim Maia, Roberto Carlos, Gal Costa, Marisa Monte, entre outros. As composições de sua autoria também farão parte: "A Sós", "Ouve essa canção" e "Nós Dois" são algumas das músicas que serão tocadas na noite.

Quando: hoje, 13, às 21 horas
Onde: no canal do Youtube da Lídia Maria

 

Temporal Dança

Pesquisar e discutir sobre dança durante o isolamento social é um dos principais objetivos das lives promovidas pelo projeto de extensão “Temporal - Encontros de Improvisação e Composição em Tempo Real” e pelo grupo de pesquisa “Dramaturgia do Corpo-espaço”. Os dois programas, vinculados à Universidade Federal do Ceará, estão mantendo os debates durante o período para o público que estiver interessado. As transmissões ao vivo, que acontecem semanalmente, na segunda-feira, são uma maneira de trazer assuntos relativos ao corpo e à dança para as plataformas digitais. Nesta segunda-feira, 15, o tema será “O encontro com o lugar e a improvisação em dança”.

Quando: segunda-feira, 15, às 19 horas
Onde: no perfil do Instagram @temporaldanca

A peça de Jhonny Salaberg retrata o racismo no Brasil
A peça de Jhonny Salaberg retrata o racismo no Brasil

Teatro #EmCasaComSesc

Neste domingo, 14, o ator e dramaturgo Jhonny Salaberg, fundador do coletivo "O Bonde", apresenta uma adaptação da peça "Buraquinhos ou O vento é inimigo do Picumã". O monólogo conta a história de um menino negro que corre o mundo inteiro após se deparar com um policial branco.

 

Quando: domingo, 14, às 21h30min
Onde: no canal do Youtube do Sesc São Paulo e no perfil do Instagram @sescaovivo