Participamos do

Dark é eleita melhor série da Netflix; nova temporada estreia dia 27 de junho

Terceira e última temporada de Dark, eleita melhor série original da Netflix, estreia dia 27
12:17 | Jun. 10, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lançada em 2017, a produção alemã Dark foi eleita a melhor série da Netflix. A votação foi realizada pelo site Rotten Tomatoes, plataforma americana especializada em críticas cinematográficas, que registrou mais de 2,5 milhões de votos dando o título de Melhor Série Original da Netflix a “Dark”.

A série de suspense e ficção científica produzida na Alemanha derrotou Black Mirror, Stranger Things e Peaky Blinder, consideradas as séries mais populares do streaming. Na rodada final, Dark recebeu 80% dos votos, vencendo Black Mirror.

Com a terceira temporada marcada para estrear no próximo dia 27 de junho, a narrativa de Dark é centrada no estranho desaparecimento de uma criança. Quando as famílias de uma pequena cidade dão início à investigação, segredos do passado são revelados e três gerações dessas famílias acabam envolvidas no mistério.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista o trailer da terceira temporada de Dark:

Leia tambémDe "Mulher-Maravilha" a "It 2", confira o que chega à Netflix e HBO em junho

Na segunda temporada, que foi lançada em junho de 2019, a história se desenrolou a partir dos personagens Jonas Kahnwald, Mikkel e Ulrich que estavam na busca por respostas que intercalam o passado, presente e o futuro.

Para a nova e última temporada, as expectativas para a conclusão da série alemã são altas, já que o mistério intriga os espectadores. Ainda no ano passado, Baran bo Odar, diretor e criador de Dark, publicou em seu Instagram um agradecimento aos fãs e escreveu que a terceira temporada seria a última da série: “É o ciclo final desta grande jornada”.

A terceira temporada de Dark chega à Netflix no dia 27 de junho.

Leia tambémCriador de Black Mirror não pensa em nova temporada: "O mundo está muito triste"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar