Logo O POVO+
Segunda temporada de Dark em junho
Vida & Arte

Segunda temporada de Dark em junho

Edição Impressa
Tipo Notícia
Terceira e última temporada de Dark, eleita melhor série original da Netflix, estreia dia 27 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Terceira e última temporada de Dark, eleita melhor série original da Netflix, estreia dia 27

A Netflix lançou na última sexta-feira, 26, um teaser da nova temporada de Dark. A produção alemã, centrada no mistério do desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade, estreará a segunda temporada no dia 21 de junho.

O teaser é bastante sombrio e mostra os personagens Jonas Kahnwald, Mikkel e Ulrich em busca por respostas. Noah, padre sinistro que faz experimentos com viagens no tempo, também aparece. O vídeo intercala passagens no passado, no presente e no futuro. Uma voz em off afirma: "Tudo está conectado. Há coisas que você não sabe. O apocalipse precisa acontecer".

Em apenas dois episódios, Game of Thrones bate recorde de stream na América Latina
Em apenas dois episódios, Game of Thrones bate recorde de stream na América Latina

Game of Thrones bate marca de 30 milhões de 'streams' na América Latina

A temporada final de Game of Thrones mal começou, mas já atingiu picos de audiência na América Latina: de acordo com a HBO, a produção registrou mais de 30 milhões de "streams" entre o início de abril e o segundo episódio, que foi ao ar no dia 21 deste mês. O número soma acessos por meio da HBO GO, HBO On Demand e Vídeo On Demand das operadoras de TV por assinatura.

O episódio que abriu a oitava temporada também bateu recordes de audiência. De acordo com a emissora, 17,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram Winterfell, que foi ao ar no dia 14 de abril. Até então, a melhor marca da série era 16,9 milhões de espectadores. O serviço de streaming da empresa, HBO NOW, registrou aumento de 50% na audiência em relação ao final da sétima temporada, encerrada quase dois anos atrás.

Agora, a história gira em torno da grande batalha entre o Rei da Noite, no comando de seu exército de mortos, e os protagonistas da série, que ainda duelam internamente pelo Trono de Ferro.

Keanu Reeves vai gravar cenas de sua nova produção na Cidade de Santos, em SP
Keanu Reeves vai gravar cenas de sua nova produção na Cidade de Santos, em SP

Nova série de Keanu Reeves terá cenas gravadas no Brasil

O astro de Hollywood Keanu Reeves, imortalizado no papel de Neo, em Matrix, adicionou a cidade de Santos à lista de locações de sua nova série. As imagens serão gravadas entre julho e agosto. A série deve ser lançada no próximo ano.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Santos, as locações acontecerão principalmente na área portuária da cidade. Além do litoral paulista, São Paulo também receberá a equipe do ator, que pretende usar como cenário pontos icônicos da capital. No começo do mês, o governador João Doria publicou fotos de seu encontro com Reeves no Palácio dos Bandeirantes.

Não há informações de qual é a série em produção. Além do Brasil, o programa deve passar por Estados Unidos, Nairóbi, Hungria e Alemanha.

O que você achou desse conteúdo?