Participamos do

Empresa promove São João particular para condomínios em Fortaleza

Festa junina oferece comidas típicas, show de música, decoração e a possibilidade de interação por meio de smartphones
20:39 | Mai. 29, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mês de junho lembra fogueira, quermesse, quadrilha, roupas quadriculadas, comidinhas típicas e tudo mais relacionado ao São João. Entretanto, as festas juninas devem ocorrer de forma atípica neste ano devido às medidas de isolamento para contenção do novo coronavírus, que impede as aglomerações, inclusive as em volta da fogueira.

Para que a data não passe em branco em 2020, a MB Produções oferece durante todo o mês de junho o São João Dendicasa, uma espécie de festa particular que organiza música, decoração e comidas típicas do período junino para o pátio de condomínio, prédio ou, a depender da dimensão, casa.

LEIA TAMBÉM | Saiba como ficarão atividades de cinema, shows e entretenimento com o novo decreto de abertura gradual da economia no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O serviço da produtora custa a partir de R$ 600 e oferece parceria com buffets de comidas típicas (preço não incluso no serviço). O pedido deve ser feito pelos próprios condôminos, de forma independente até um dia antes da festa. Confira os cardápios:

Clique na imagem para abrir a galeria

Segundo Alex Forte, diretor da produtora, a ideia é que seja montado um esquema de som e decoração em uma área aberta do condomínio, com direito a fogueira artificial, luzes de quermesse e um painel de LED, que deve permitir a interação entre a produção e os condôminos.

“É como uma live particular, em que cada apartamento ou casa recebe uma senha, e podem interagir pelo smartphone ou pela varanda”, explica o produtor. Ao som de Karollzinha Atrevida — cantora e sanfoneira —, o show de duas horas irá misturar forró pé de serra, baião e xote, além das músicas clássicas do São João.

Ainda, a depender da estrutura da casa, prédio ou condomínio, é possível fazer novas adaptações, como por exemplo a gravação de live no estúdio para a transmissão da festa.

Segundo a artista Karollzinha Atrevida, o São João é um dos melhores períodos do ano no Nordeste, e, por isso, a ideia é distribuir muita folia. “Pretendo levar muita alegria, música regional... Quero que as pessoas em meio ao isolamento festejem com a mesma alegria na nossa festa junina”.

Por questões de segurança, Alex ressalta que, no show, somente duas pessoas estarão presentes, além da Karollzinha: um técnico de som e um de iluminação.

Serviço

São João Dendicasa
Quando: durante todo o mês de junho
Quanto: a partir de R$ 600 (comida por fora)
Outras informações: (85) 99980 0968, pelo email bandamixbrasil@yahoo.com.br, Instagram @bandamixbrasil
Buffets: Prato principal com Espaço Hibisco: (85) 99944 1545
Sobremesa Dona Maricota Doces e Mimos: (85) 99707 2513

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar