Participamos do

Netflix anuncia 2ª temporada de The Umbrella Academy para 31 de julho

O seriado, inspirado em quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, acompanha a história de "irmãos" com poderes extraordinários e excêntricos, que se reencontram após a morte repentina de seu "pai", anos após seus "tempos de glória" como super-heróis
15:44 | Mai. 18, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Netflix anunciou em sua conta de Twitter que os irmãos extraordinários da The Umbrella Academy retornam para a segunda temporada do seriado no próximo 31 de julho. O anúncio contou com um vídeo em que os atores representam uma das cenas mais famosas da primeira temporada, em que os personagens dançam ao som de “I Think We're Alone Now”, da cantora estadunidense Tiffany.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O seriado, inspirado em quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, acompanha a história de “irmãos” com poderes extraordinários e excêntricos, que se reencontram após a morte repentina de seu “pai”, anos após seus “tempos de glória” como super-heróis. Com a chegada de um irmão desaparecido, o grupo descobre que algo de estranho e surpreendentemente irá acontecer em breve.

Leia também | Petição que pede nova temporada de "Anne with an E" chega a 400 mil assinaturas

A segunda temporada deve continuar a explorar as descobertas realizadas na primeira temporada, omo o possível futuro apocalíptico, e deve aproximar ainda mais os personagens, tanto um do outro quanto de uma resposta para os mistérios.

Estrelada por Ellen Page, Tom Hopper, Robert Sheehan, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman e Aidan Gallagher, a série teve sua primeira temporada em fevereiro de 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar