PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Netflix anuncia 2ª temporada de The Umbrella Academy para 31 de julho

O seriado, inspirado em quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, acompanha a história de "irmãos" com poderes extraordinários e excêntricos, que se reencontram após a morte repentina de seu "pai", anos após seus "tempos de glória" como super-heróis

Natália Coelho
18/05/2020 15:44:14
The Umbrella Academy estreou em fevereiro 2019
The Umbrella Academy estreou em fevereiro 2019 (Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou em sua conta de Twitter que os irmãos extraordinários da The Umbrella Academy retornam para a segunda temporada do seriado no próximo 31 de julho. O anúncio contou com um vídeo em que os atores representam uma das cenas mais famosas da primeira temporada, em que os personagens dançam ao som de “I Think We're Alone Now”, da cantora estadunidense Tiffany.

O seriado, inspirado em quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, acompanha a história de “irmãos” com poderes extraordinários e excêntricos, que se reencontram após a morte repentina de seu “pai”, anos após seus “tempos de glória” como super-heróis. Com a chegada de um irmão desaparecido, o grupo descobre que algo de estranho e surpreendentemente irá acontecer em breve.

Leia também | Petição que pede nova temporada de "Anne with an E" chega a 400 mil assinaturas

A segunda temporada deve continuar a explorar as descobertas realizadas na primeira temporada, omo o possível futuro apocalíptico, e deve aproximar ainda mais os personagens, tanto um do outro quanto de uma resposta para os mistérios.

Estrelada por Ellen Page, Tom Hopper, Robert Sheehan, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman e Aidan Gallagher, a série teve sua primeira temporada em fevereiro de 2019.