Participamos do

Filme de Woody Allen, 'Um dia de chuva em Nova York" lidera bilheterias na Coreia do Sul

Estrelado por grandes nomes, o filme teve problemas de distribuição após acusações de assédio do diretor. Em Fortaleza, "Um dia de chuva em Nova York" foi lançado em novembro de 2019, mas só foi exibido na sala VIP do cinema do shopping RioMar Fortaleza.
13:34 | Mai. 14, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Deixado de lado em premiações e pelos próprios atores, “Um dia de chuva em Nova York”, dirigido por Woody Allen, liderou as bilheterias em escala mundial desta semana segundo o site Box Office Mojo, do IMDB. O sucesso se deve à grande bilheteria na Coreia do Sul. O filme lançou no último dia 6 de maio no País, que estava retomando à normalidade após período de quarentena do novo coronavírus e que já tinha parte de seus cinemas abertos. 

Estrelado por grandes nomes como Jude Law, Timothee Chalamet, Ellen Fanning e Selena Gomez, o filme teve problemas de distribuição após acusações de assédio do diretor Woody Allen, que fez com que seu lançamento fosse cancelado nos Estados Unidos pela Amazon Studios.

Leia também | Com Selena Gomez, novo filme de Woody Allen estreia em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Coreia do Sul, o longa acumulou cerca de US$ 340 mil e ficou no topo do ranking desta semana, visto que a maioria dos cinemas seguem fechados devido à pandemia do novo coronavírus. No site, em segundo lugar está o filme “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, que acumulou US$ 17 mil na Noruega.

Em Fortaleza, “Um dia de chuva em Nova York” foi lançado em novembro de 2019, exibido na sala VIP do cinema do shopping RioMar Fortaleza. O filme está disponível na plataforma de streaming Telecine Play

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar