PUBLICIDADE
Noticia

Bar de Fortaleza realiza live com leitura de cartas de "(des)amor"

Estabelecimento disponibilizou email para envio de declarações com "uma linha, um verso, um texto, uma canção"

Bemfica de Oliva
13/05/2020 23:42:24
O público pode participar enviando mensagens para o email bardogatopreto@gmail.com; não é necessário assinar, mas é preciso escolher uma música para acompanhar a leitura da carta
O público pode participar enviando mensagens para o email [email protected]; não é necessário assinar, mas é preciso escolher uma música para acompanhar a leitura da carta (Foto: Divulgação/Bar do Gato Preto)

Tradicional reduto boêmio do bairro Benfica, em Fortaleza, o bar Gato Preto realizará na noite desta quinta-feira, 14, mais uma de sua série de transmissões ao vivo pelas redes sociais. Em parceria com o DJ Silas Costa, a live terá o tema "cartas de (des)amor", com a proposta de participação do público com histórias sentimentais, felizes ou não.

A transmissão acontecerá a partir das 20 horas pelo canal do DJ no Youtube, pelo Instagram e pelo Facebook do bar. As mensagens recebidas serão lidas pelo DJ, e a música indicada tocada na sequência.

Para participar é necessário enviar um email para [email protected] com o assunto "CARTA". Não é necessário assinar ou indicar um destinatário específico, mas é preciso indicar uma música para acompanhar a leitura do texto.

Serviço

Cartas de (des)amor com DJ Silas Costa

Quando: quinta-feira, 14 de maio, às 20 horas

Onde: no canal do DJ no Youtube, no Instagram e no Facebook do bar Gato Preto