Participamos do

Café Starbucks começa a ser vendido em supermercado de Fortaleza

Marca mundialmente conhecida, grãos e cápsulas de café Starbucks serão vendidas em lojas da rede de Supermercados Guará
12:45 | Mai. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerada uma das cafeterias mais famosas mundialmente, a marca de cafés Starbucks começará a ser comercializada na rede de Supermercados Guará, em Fortaleza. Três sabores de café em grãos e doze opções de cápsulas já estão à venda nas lojas do bairro Aldeota e no Eusébio da rede de Supermercados Guará.

Leia tambémGoverno do Estado confirma que delivery de e-commerce funcionará em Fortaleza

Com grãos de origem arábica, o cliente poderá adquirir os cafés House Blend (adocicado com mix de aromas de cacau e castanhas), Caffé Verona (aroma de chocolate meio amargo, tostado e adocicado), e Pike Place (sabor balanceado e aveludado). Cada produto tem 250g.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na versão do café em cápsulas, estão disponíveis os sabores Latte Macchiato, Capuccino e Caramel Macchiato. Os grãos do Caffé Verona e Pike Place também possuem versão em cápsula. Os valores dos produtos podem ser verificados no site da Rede Guará

Leia mais | Confira lista de cafeterias em Fortaleza que realizam entregas

Os produtos da Starbucks estão disponíveis nas lojas do Supermercado Guará na rua Professor Dias da Rocha, 800, no bairro Aldeota, e no Centro de Eusébio.

Leia tambémRestaurantes de Fortaleza mudam perfil e apostam em entregas por causa do coronavírus; veja opções

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar