Participamos do

Ivete Sangalo fará live no Dia das Mães

A cantora realiza sua segunda apresentação ao vivo desde o início do isolamento social. A live será no Dia das Mães, no domingo, 10 de maio (10/05). O horário ainda não foi divulgado
17:02 | Abr. 30, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto Ivete Sangalo cantava e dançava de pijama durante transmissão ao vivo, seu marido organizava a cozinha e seu filho brincava. Foi nesse contexto caseiro que a artista fez a primeira live nas redes sociais no sábado, 25, quando também transmissão pela Rede Globo. Agora, promete repetir o clima mais íntimo no Dia das Mães, no domingo, 10 de maio (10/05).

De acordo com o promoter Ginno Larry, o ambiente mudará para a cozinha. Sem grandes produções, vai animar o segundo domingo de maio das famílias que estão em casa durante o isolamento social. As informações são da Agência Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não gosto de ficar longe dos meus 'zamuris' e as lives são uma forma de nos aproximar nesse momento", disse Ivete antes da primeira live.

Como assistir à live de Ivete Sangalo

A transmissão será feita pelo seu canal do Youtube. O horário ainda não foi divulgado.

Leia também | Confira o roteiro de lives do primeiro fim de semana de maio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar