Participamos do

Ivete Sangalo estreia "Em Casa", novo projeto multiplataforma da Globo

O programa de estreia será transmitido diretamente da casa da cantora, em Salvador, neste sábado, 25
15:02 | Abr. 25, 2020
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ivete Sangalo é a primeira atração do "Em Casa", novo programa de lives da TV Globo, Globoplay e Multishow. A cantora abre as portas de casa em Salvador, na Bahia, neste sábado, 25, para interpretar sucessos da carreira.

A artista comemora participação no projeto. "Não gosto de ficar longe dos meus 'zamuris' e as lives são uma forma de nos aproximar nesse momento. Desde o convite, a Globo e eu começamos a estruturar juntos como fazer algo muito legal, respeitando todas as medidas de prevenção da OMS. Estou feliz demais com esse projeto multiplataforma porque vou conseguir alcançar muita gente, dentro e fora do País", conta Ivete.

No programa, a cantora mostrará aos fãs um pouco de intimidade. "Vou mostrar o meu cantinho, que é onde tenho passado os dias com minha família, e cantar muito. Podem esperar muita animação e muita música, que 'mainha' está que não se aguenta", brinca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O diretor de Variedades da TV Globo e responsável artístico do projeto, Boninho, fala sobre a escolha da cantora para iniciar o projeto. “Uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora. Não à toa foi o nome escolhido para iniciar esse projeto. ‘Ivete Sangalo Em Casa’ é um grande bate papo musical. Um sarau pop, com Ivete na intimidade da sua casa, cantando clássicos da sua carreira e músicas que conversam com esse momento que todos estamos vivendo”, conclui.

No repertório, Ivete diz estar de olho no que os fãs estão pedindo nas redes sociais. "Mas podem ficar tranquilos que estou montando um setlist especial e recheado de surpresas boas", adianta.

A música se tornou uma válvula de escape e um movimento de união durante a pandemia do novo coronavírus. A artista conta como está sendo participar deste momento: "A música e a cultura são coisas muito importantes sempre. Fico feliz de saber que o meu trabalho e de meus colegas músicos podem e conseguem ajudar tanto as pessoas, principalmente em um momento como esse, seja como distração ou como uma mensagem de esperança".

Durante o isolamento social, a cantora está aproveitando para ficar junto da família. "O mundo vive uma situação complicada e precisamos nos manter unidos e positivos porque tudo vai passar".

Serviço

Quando: neste sábado, 25, às 22h35min
Onde: Globo, Multishow, Globoplay, Twitter, Instagram, Facebook e Youtube

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar