Participamos do

Alceu Valença anuncia show no Youtube neste domingo

O projeto "Juntos pela Música" é iniciativa da União Brasileira de Compositores (UBC) para arrecadar um fundo financeiro para contribuir com os artistas na crise gerada pela pandemia do novo coronavírus
15:44 | Abr. 28, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já é possível escutar os sinais de Alceu Valença. O cantor anunciou em sua conta de Instagram que no próximo domingo, 3 de maio, irá transmitir um show ao vivo como ação para o projeto solidário "Juntos pela Música”. A transmissão será às 18 horas pelo canal de Youtube do artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cantor pernambucano se apresentou em Fortaleza em fevereiro, no segundo dia do Festival I’Music, no mesmo que os músicos Zé Ramalho e do show de despedida da banda Skank. “Fortaleza gosta de todo o meu repertório, é uma cidade especial”, comentou o cantor em coletiva do Festival.

Leia também | Com Waldonys e Jessier Quirino, live beneficente arrecadará doações para o Programa Mesa Brasil

O projeto Juntos pela Música é iniciativa da União Brasileira de Compositores (UBC), junto com o Spotify Brasil. A proposta é arrecadar um fundo financeiro para contribuir com os artistas na crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. A live de Alceus Valença é uma das que visa contribuir com o projeto.

Leia também | Com Conceição Evaristo e Djamila Ribeiro, confira agenda de lives literárias

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar