Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Despedida do Skank e shows de Zé Ramalho e Alceu Valença marcam 2º dia de I'Music

O festival reúne atrações locais e nacionais desde sexta-feira, 31, até domingo, 2
20:46 | Fev. 01, 2020
Autor Bárbara Bezerra
Foto do autor
Bárbara Bezerra Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com passos apressados, uma multidão entrava na área externa do shopping Iguatemi Fortaleza, em torno das 18 horas, com o mesmo objetivo: encontrar Zé Ramalho. O cantor foi a primeira atração deste sábado, 1º, no I’Music, festival de música realizado pelo Iguatemi Fortaleza, que reúne atrações locais e nacionais desde essa sexta-feira, 31, até este domingo, 2.

A festa foi para todos. Um público diverso, de todas as idades, aproveitou o momento que, além de música brasileira, contou com espaço interativo - com direito até a roda gigante. Na sequência de Zé Ramanho, Alceu Valença roubou as atenções.

A segunda atração da noite embalou um público que sabia, com detalhes, as letras das músicas. “Fortaleza gosta de todo o meu repertório, é uma cidade especial”, comenta o cantor em coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O entusiasmo foi tanto que a administradora Hanna Nogueira levou a família para aproveitar o momento. “Além de parte da minha família, meu marido, também estou também com alguns amigos. É nossa primeira vez no festival e estamos adorando”, pontua a cearense.

O show, que reuniu seleção musical tradicional de Alceu, foi encerrado em meio a aplausos do público. Foi então que começou a contagem regressiva para uma das atrações mais esperadas da noite, o show do Skank. Isso porque a apresentação marca o último show da banda em Fortaleza, que está em turnê de despedida pelo Brasil.

Confira galeria de fotos:

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar