PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Karim Aïnouz, diretor de "A Vida Invisível", participa de live no Instagram do Canal Brasil; confira programação

Com transmissão pelo Instagram, Canal Brasil promove bate-papo virtual com o diretor cearense Karim Aïnouz nesta quarta-feira, 22

22/04/2020 12:29:07
Durante o bate-papo virtual, Karim Aïnouz falará sobre o mais novo longa documentário "Aeroporto Central", que estreia nesta sexta-feira, 24, no streaming
Durante o bate-papo virtual, Karim Aïnouz falará sobre o mais novo longa documentário "Aeroporto Central", que estreia nesta sexta-feira, 24, no streaming (Foto: FCO FONTENELE)

Durante toda esta semana, o perfil no Instagram do Canal Brasil promove lives com artistas, diretores, autores e músicos em um debate virtual sobre audiovisual, música e cultura. Nesta quarta-feira, 22, a vez é do diretor Karim Aïnouz.

Diretor de longas-metragens como “A Vida Invisível”, “Praia do Futuro”, “O Céu de Suely” e muitos outros, o diretor e roteirista cearense falará sobre a estreia do filme “Aeroporto Central”, que será lançado nesta sexta-feira, 24, nas plataformas de streaming de audiovisual.

Leia maisFilme "Aeroporto Central", do cearense Karim Aïnouz, estreia nesta sexta, em streaming

A live debate com Karim Aïnouz terá início às 15 horas e será transmitido no perfil do Canal Brasil no Instagram (@canalbrasil). Logo depois, às 18 horas, o convidado para a live é o ator Flávio Bauraqui. Para a semana, as atrizes Leandra Leal, Carol Duarte, Cleo e a cantora Zelia Duncan participam do bate-papo virtual.

Confira programação das lives debates desta semana no Canal Brasil

Quarta-feira, 22

15 horas - Karim Ainouz
18 horas - Flavio Bauraqui

Quinta-feira, 23

18 horas - Leandra Leal

Sexta-feira, 24

18 horas - Carol Duarte
20 horas - Cleo

Sábado, 25

17 horas - Zélia Duncan

Onde: Instagram do Canal Brasil