PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Em live show, Roberto Carlos pede para que todos usem máscara

Na apresentação de seu aniversário de 79 anos, o cantor reforçou a importância do uso de máscaras no combate ao novo coronavírus

20/04/2020 00:47:57
Roberto Carlos em live show neste domingo
Roberto Carlos em live show neste domingo (Foto: Reprodução/Globo)

O cantor Roberto Carlos realizou neste domingo, 19, uma apresentação especial para comemorar seus 79 anos. O live show foi transmitido pelo YouTube e pelo serviço de streaming da rede Globo, Globo Play, direto do estúdio particular do cantor no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, o "Rei" pediu para que todos usassem máscara.

Em meio aos sucessos que marcaram gerações, o artista fez um apelo para que todos ficassem em casa. Além disso, ele destacou o uso de máscara como uma das principais forma de enfrentar o novo coronavírus. Ele afirmou que estava usando máscara em todas as situações e que havia retirado apenas para cantar.

“Vocês têm que usá-la com certeza. Isso é uma defesa muito grande contra tudo isso que está acontecendo neste momento, que eu não gosto nem de falar o nome”, declarou Roberto Carlos ao reforçar o uso de máscara por todos.

Segundo informações do portal de notícias G1, a produção do show contou com pouquíssimas pessoas. No palco, o cantor estava acompanhado apenas pelo maestro Eduardo Lages e do tecladista Tutuca Barbosa.

Perdeu o show live do Roberto Carlos? Assista abaixo

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >