Participamos do

Em live show, Roberto Carlos pede para que todos usem máscara

Na apresentação de seu aniversário de 79 anos, o cantor reforçou a importância do uso de máscaras no combate ao novo coronavírus
00:47 | Abr. 20, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Roberto Carlos realizou neste domingo, 19, uma apresentação especial para comemorar seus 79 anos. O live show foi transmitido pelo YouTube e pelo serviço de streaming da rede Globo, Globo Play, direto do estúdio particular do cantor no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, o "Rei" pediu para que todos usassem máscara.

Em meio aos sucessos que marcaram gerações, o artista fez um apelo para que todos ficassem em casa. Além disso, ele destacou o uso de máscara como uma das principais forma de enfrentar o novo coronavírus. Ele afirmou que estava usando máscara em todas as situações e que havia retirado apenas para cantar.

“Vocês têm que usá-la com certeza. Isso é uma defesa muito grande contra tudo isso que está acontecendo neste momento, que eu não gosto nem de falar o nome”, declarou Roberto Carlos ao reforçar o uso de máscara por todos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações do portal de notícias G1, a produção do show contou com pouquíssimas pessoas. No palco, o cantor estava acompanhado apenas pelo maestro Eduardo Lages e do tecladista Tutuca Barbosa.

Perdeu o show live do Roberto Carlos? Assista abaixo

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar