PUBLICIDADE
NOTÍCIA

HBO libera acesso às temporadas de Sex and The City e Família Soprano

Primeira temporada de Sex and The City e as duas primeiras de Família Soprano têm acesso liberado nas plataformas da HBO

17/04/2020 14:03:41
Primeira temporada de Sex and The City, gravada em 1998, tem acesso liberado nas plataformas da HBO
Primeira temporada de Sex and The City, gravada em 1998, tem acesso liberado nas plataformas da HBO (Foto: Divulgação)

Até o fim de abril, a HBO disponibiliza acesso gratuito da primeira temporada de Sex and The City e das duas primeiras de Família Soprano nas plataformas digitais.

Leia maisPlataforma disponibiliza filmes de arte gratuitamente

Com primeira temporada gravada em 1998, Sex and The City acompanha a trajetória e as histórias divertidas sobre trabalho e relacionamentos de quatro amigas em Nova York. Em Família Soprano, exibida em 1999, a série dramática aborda as tensões profissionais e pessoais de um pai de família e chefe de máfia ao se consultar com uma analista.

Para aproveitar e curtir as séries, não é preciso ser assinante do canal, basta baixar o aplicativo HBO GO nas lojas digitais (App Store ou Google Play Store), acessar o site da HBO Brasil ou pelas plataformas de conteúdo on demand das operadoras de TV por assinatura

Leia maisCoronavírus: serviços de streaming e canais fechados liberam acesso

A HBO também liberou no início do mês os primeiros episódios das séries Avenue 5, His Dark Materials, Watchmen, Outsider, Euphoria e a primeira temporada de O Negócio.