Participamos do

Delivery: confira locais de Fortaleza que realizam entrega de bebidas em domicílio

O Vida&Arte separou lista de locais da Capital que realizam delivery de bebidas. Vale lembrar que a OMS recomenda restrição de bebidas durante período de isolamento social pelo coronavírus
17:55 | Abr. 17, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem tenta, mesmo em meio ao cenário de isolamento social, aproveitar o fim de semana pode curtir diversas atividades possíveis para serem feitas no conforto de seu lar, entre transmissões de shows, seriados gratuitos e jogos online. Para quem quer matar a saudade das festas e se manter seguro em casa, a principal é delivery de bebidas, ou seja, entrega em domicílio de bebidas alcoólicas. Seja para acompanhar o jantar ou para testar novos drinques, é possível pedir diversas opções em Fortaleza.

O Vida&Arte separou uma lista de locais da Capital que realizam delivery. Vale ressaltar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a restrição de álcool durante a pandemia de coronavírus, já que a bebida pode reduzir a imunidade das pessoas.

Sr Valdomiro

Com opções de cervejas, destilados variados, cachaças e até de petiscos — como amendoins e salgadinho —, o Seu Valdomiro aceita pedidos pela internet ou por aplicativos de entrega. O estabelecimento ressalta em seu site que todas as medidas de segurança, tanto para os consumidores quanto para funcionários, estão sendo realizadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Funcionamento: segunda a quarta-feira, de 10h às 23h45min, e quinta a sábados, de 10h às 1h45min.
Pedidos: pelo site deliveryapp

O Cara da Bebida

Disponível no Rappi e no IFood, o serviço de delivery Cara da Bebida oferece uma variedade de cervejas e vinhos, além de outras bebidas. O local também entrega petiscos, bebidas sem álcool e frisantes, além de outras opções. O Cara da Bebida também assegura a realização de todas medidas de higienização em relação ao novo coronavírus.

Funcionamento: segunda a quinta-feira, de 18 horas à meia-noite; sexta-feira, de 18h às 3 horas; sábado, de 11h às 3 horas; domingo, de meio-dia às 22 horas.

Pedidos: pelo telefone (85) 99778-5887 ou de forma online

Zé Delivery

Com direito aos tradicionais “red cups” típico dos filmes americanos, o Zé Delivery é outra opção para pedir bebidas do conforto de sua casa. E para auxiliar os bares locais, a plataforma realiza entregas com os produtos destes pequenos empreendimentos. O delivery também ressalta que todas as medidas de segurança necessárias em relação ao novo coronavírus estão sendo tomadas.

Pedidos: pelo site

Brava Wine

Especialista em vinhos, a Brava Wine tem mais de 800 rótulos em seu cardápio, entre nacionais e importados, brancos, tintos, verdes e rosés. A plataforma tem inclusive o seu próprio aplicativo, que oferece promoções exclusivas para vinhos selecionados.

Pedidos: pelo aplicativo Brava Wine, pelo site ou pelo telefone (85) 98183 4755
Funcionamento: diariamente, de 10h às 20 horas

Casa da Bebida

Com serviço de entrega de bebidas e de petiscos, como espetinhos, pão de alho, carnes, bolinho de feijoada, linguiças artesanais, kafta prime e torresmo, a Casa da Bebida também promove transmissões de shows ao vivo e é mais uma opção para quem deseja pedir uma cerveja, uísque ou vodca para o fim de semana.

Pedidos: pelo telefone (85) 98540 1010 e pelo IFood.
Funcionamento: de terça a sábado, de 16h às 1 hora

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar