Participamos do

Theatro Municipal de São Paulo disponibiliza gravações gratuitas das nove sinfonias de Beethoven

As apresentações foram interpretadas pela Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e os vídeos estarão disponíveis no canal de Youtube do Theatro
16:30 | Abr. 08, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

São milhares de ações realizadas para ajudar as pessoas a vencer o ócio e a ansiedade durante o isolamento devido ao novo coronavírus. O Theatro Municipal de São Paulo, assim, irá disponibilizar gravações das nove sinfonias do compositor alemão Beethoven, conhecido por suas peças de fôlego.

As apresentações foram interpretadas pela Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, sob regência do maestro titular Roberto Minczuk, e os vídeos estarão disponíveis no canal de Youtube do Theatro Municipal. Os conteúdos serão publicados todas às segundas e quartas, com exceção da primeira, que será apresentada na sexta, 1º de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As gravações são resultado dos concertos Beethoven Total, que aconteceram em 2019 e que por sua vez integra a temporada de concertos da Orquestra Sinfônica Municipal. As apresentações contaram com participações de outros grupos musicais e artistas, como o Coro Lírico e o Coral Paulistano, ambos também ligados ao Municipal, além de solistas, como Fernando Portari e Lina Mendes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar