Participamos do

Anitta anuncia que não vai fazer live com show durante quarentena

A cantora informou que prefere ficar "quieta" e evitar críticas, se referindo à repercussão de apresentações de cantores como Xand Avião e Jorge e Mateus
17:11 | Abr. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Anitta informou, nessa segunda-feira, 6, que não vai fazer live com show durante a quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus. Indo na contramão de vários outros artistas brasileiros, a carioca afirmou, em seu perfil no Instagram, que vai ficar “quieta”, como forma de evitar críticas e polêmicas envolvendo o nome dela.

Referindo-se a críticas que shows de cantores como Xand Avião e Jorge e Mateus receberam por terem ocasionado aglomeração de pessoas nos bastidores, Anitta explicou que "não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário e luz, sem ter uma equipe coordenando isso", acrescentando que seria muito criticada caso fizesse uma. “Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim", alegou.

Diante da possibilidade de gravar sem equipe, ela ainda pontuou que seria “criticada” da mesma forma, pois seu show seria comparado ao de outros artistas. “É melhor ficar por aqui mesmo e na hora que puder fazer eu faço”, continuou, considerando a possibilidade de fazer uma live de outras coisas, como uma de musculação ou de discotecagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Programação de lives de artistas famosos no fim de semana passado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar