Participamos do

Programe-se: confira a lista de lives de famosos neste fim de semana de quarentena

Dupla Jorge e Mateus se apresenta neste sábado, em que Xand Avião já foi destaque. Grupo Parangolé tem programação marcada para este domingo
20:30 | Abr. 04, 2020
Autor do Jornal do Commercio
Foto do autor
do Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa para evitar o contágio com o coronavírus, as lives nas redes sociais e Youtube viraram uma alternativas para os artistas se apresentarem para os fãs durante o período de quarentena. O primeiro a fazer sucesso em live foi o sertanejo Gusttavo Lima, que alcançou mais de 11 milhões de visualizações com o seu "show". Neste fim de semana, uma série de artistas irão fazer o mesmo e produzir lives para todos os gostos. 

Recuperado da covid-19, o cantor Xand Avião comandou live no Youtube neste sábado, 4. O cantor usou as redes sociais para convocar o público para ouvir os seus principais sucessos.

Lives de sábado

Jorge e Mateus - 20 horas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A dupla Jorge e Mateus também vai entrar na onda das lives e soltar a voz nas redes sociais neste sábado (4). O show será no canal do Youtube da dupla, a partir das 20 horas.

Lives de domingo

Parangolé - 17 horas - Domingo (5/4)


Festival Ziriguidum

O site Ziriguidum apresenta a terceira edição de seu festival online, #ZiriguidumEmCasa, entre os dias 2 e 5 de abril. Produzida pelo cantor, compositor e autor Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, o festival traz um panorama amplo da música brasileira trazendo um elenco plural de artistas.

Sábado, 4 de abril

17h: Luiza Caspary

17h30: Rodrigo Aud

18h: Macako

18h30: Julie Wein

19h: Aline Paes

19h30: Isabela Moraes

20h: Carlos Salles

20h30: Alma Thomas

21h: Zé Renato

Domingo, 5 de abril

17h: Clara Gurjão

17h30: Claudio Lyra

18h: Marcelo Vig

18h30: Joyce Cândido

19h: Guto Goffi

19h30: Almério

20h: Gabriel Gonti

20h30: Carlos Careqa

 

Do Jornal do Commercio, via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar