Participamos do

J.K. Rowling lança portal "Harry Potter em Casa", para bruxos crianças e adultos de quarentena

Autora anunciou novidade em sua conta do Twitter. Site será atualizado semanalmente com novas atividades
16:20 | Abr. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Criadora do universo do bruxo Harry Potter, J.K. Rowling anunciou em sua conta do Twitter o site “Harry Potter em Casa” (Harry Potter at Home), projeto para ajudar bruxos e “trouxas” (não-bruxos) de quarentena a passar pelo período de isolamento devido ao novo coronavírus. 

“Pais, professores e encarregados em manter crianças entretidas e interessadas durante a quarentena talvez precisem de um pouco de mágica, então estou encantada em lançar o Harry Potter at Home”, falou a autora em sua conta.

Leia também | Confira dicas de livros infantojuvenis para incentivar o hábito da leitura entre jovens

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Livraria Lamarca realiza entrega de livros com frete grátisA proposta é que o site semanalmente lance newsletters com novos conteúdos do mundo bruxo, com jogos, testes, quizzes e guias sobre o universo de Harry Potter.

“Bem-vindo ao portal Harry Potter em Casa, onde você encontrará os mais recentes truques mágicos para se manter ocupado - incluindo contribuições especiais de Bloomsbury [editora da saga no Reino Unido] e Scholastic [editora da saga nos Estados Unidos], vídeos de artesanato mágico mágico (ensine seus amigos a desenhar um Niffler!), artigos divertidos, testes, quebra-cabeças, e muito mais, para os leitores iniciantes, bem como para aqueles que já estão por dentro do mundo bruxo. Estamos lançando um feitiço de banimento ao tédio!”, explica o texto de apresentação do projeto.

Veja o tweet da autora

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar