Participamos do

Serviços de streaming disponibilizam catálogos gratuitamente; veja lista

Com boa parte da população em sair de casa, ter acesso aos conteúdos de forma gratuita surge como uma boa alternativa de aproveitar o tempo livre
13:33 | Mar. 23, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a quarentena estabelecida nas regiões do Brasil e em vários países do mundo, alguns serviços de streaming resolveram disponibilizar parte do conteúdo de entretenimento para toda a população ter acesso.

Confira uma lista de aplicativos de streaming que podem ser acessados nos próximos dias:

GloboPlay

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A plataforma liberou o acesso gratuito por 30 dias para os não assinantes. Estão liberados mais de 30 títulos infantis como “Detetives do Prédio Azul”, Mya Go, Bob Zoom. Também estão disponíveis todas as temporadas de “Malhação” e todos os capítulos da novela “‘Amor de Mãe”.

Acesse

Spcine Play

O serviço de streaming está disponibilizando por 30 dias de forma gratuita todos os conteúdos da programação cultural da cidade de São Paulo, como shows, espetáculos e palestras.

Acesse

Leia também | Dicas de atividades para fazer em casa

Museus liberam acervos para visitações e tours virtuais

"Filosofia na quarentena": projeto realiza debates virtuais com pesquisadores de ciências humanas

Projeto online "Os Cearenses" revisita história do Ceará

Festival Música Em Casa

Até 29 de março, serão feitos cinco shows por dia ao vivo no Instagram, entre os horários de 19 horas e 21h30min. Onde cada show terá duração de 30 minutos.

Acesse

NBA League Pass

Os fãs de basquete poderão acessar por 30 dias todos os jogos da NBA (liga norte-americana de basquete) disputados na temporada 2019/20. Apesar da suspensão do torneio, todos os jogos podem ser acessados.

Acesse

Forbes

O serviço de streaming de uma das principais revistas do mundo liberou o acesso a algumas das edições históricas do conteúdo no aplicativo da Forbes. Para acessar, basta baixar na App Store ou Google Play Store.

Acesse

Amazon Prime

A plataforma liberou livros de graça na versão Kindle. Com isso, qualquer pessoa pode ter acesso aos conteúdos disponíveis. O acervo traz livros sobre sociologia, educação, psicologia, política e outros temas. Além disto, é possível acessar o Prime Video, com um catálogo robusto de filmes e séries. 

Acesse


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar