Participamos do

Espetáculo "Chaves - Um Tributo Musical" em Fortaleza é adiado por causa do coronavírus

Os ingressos valerão para a nova data do musical, ainda sem previsão. Para quem desejar o reembolso, é necessário realizar a solicitação até o 12 de abril no mesmo local da compra ou solicitar pela plataforma Uhuu
23:09 | Mar. 13, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O espetáculo “Chaves - Um Tributo Musical”, que ocorreria neste sábado, 14, e domingo, 15, no Teatro RioMar Fortaleza, é adiado por medidas de segurança por causa do coronavírus, segundo nota enviada para a imprensa. O adiamento vale para a apresentação do musical em Recife, que ocorreria ainda em março.

Leia também | Coronavírus: shows, estreias de filmes e outros eventos são suspensos ou cancelados

Segundo nota, os ingressos valerão para a nova data do musical, ainda sem previsão. Entretanto, para quem desejar o reembolso, é necessário realizar a solicitação até o 12 de abril no mesmo local da compra, mediante apresentação do documento de identidade e os ingressos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso a aquisição tenha sido realizada pela internet, é necessário acessar a plataforma digital do site Uhuu e solicitar o cancelamento da compra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar