PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Espetáculo "Chaves - Um Tributo Musical" em Fortaleza é adiado por causa do coronavírus

Os ingressos valerão para a nova data do musical, ainda sem previsão. Para quem desejar o reembolso, é necessário realizar a solicitação até o 12 de abril no mesmo local da compra ou solicitar pela plataforma Uhuu

Natália Coelho
13/03/2020 23:09:34
"Chaves - Um tributo Musical" faz homenagem ao seriado mexicano e conta com Mateus Ribeiro no papel principal (Foto: Stephan Solon/Divulgação)

O espetáculo “Chaves - Um Tributo Musical”, que ocorreria neste sábado, 14, e domingo, 15, no Teatro RioMar Fortaleza, é adiado por medidas de segurança por causa do coronavírus, segundo nota enviada para a imprensa. O adiamento vale para a apresentação do musical em Recife, que ocorreria ainda em março.

Leia também | Coronavírus: shows, estreias de filmes e outros eventos são suspensos ou cancelados

Segundo nota, os ingressos valerão para a nova data do musical, ainda sem previsão. Entretanto, para quem desejar o reembolso, é necessário realizar a solicitação até o 12 de abril no mesmo local da compra, mediante apresentação do documento de identidade e os ingressos.

Caso a aquisição tenha sido realizada pela internet, é necessário acessar a plataforma digital do site Uhuu e solicitar o cancelamento da compra.