Participamos do

"Saquê do Pyong" e "Catuaba do Guilherme": bar de Fortaleza fará promoção em transmissão do BBB20

Durante a transmissão, o bar irá vender shots de "Saquê do Pyong" e de "Catuaba do Guilherme", cada um por R$ 0,48. Cada torcedor terá direito a um shot, com o sabor do participante escolhido
17:59 | Mar. 03, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Boteco do Imprensa Food Square irá transmitir nesta terça-feira, 3, o resultado do paredão do Big Brother Brasil 20 (BBB20). O evento, que tem como foco a possível eliminação dos “brothers” Pyong Lee e Guilherme Napolitano, fará promoção de bebidas personalizadas. 

Durante a transmissão do programa, que começa por volta de 22h, o bar irá vender shots de “Saquê do Pyong” e de “Catuaba do Guilherme”, cada um por R$ 0,48. Cada torcedor terá direito a uma dose, com a bebida temática do participante escolhido. 

A concentração começa a partir de 17h48min, mesmo horário do happy hour de chopp, e conta com karaokê pelo mesmo preço das bebidas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Promoção do paredão do BBB20
Quando: terça, 3, karaokê a partir das 17h48min
Onde: Imprensa Food Square (avenida Desembargador Moreira, 2355 – Ao lado do Colégio Santo Inácio)
Outras informações: (85) 98219 8000

Enquete Paredão BBB20: parcial de hoje aponta eliminação de Pyong

Tudo indica que Pyong Lee será o sexto eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB20). É o que aponta a parcial da enquete na tarde de hoje, segunda, 02 de março (02/03). Neste paredão, o youtuber aparece com 50,74% dos votos. Em seguida está Guilherme, com 41,93%; e por fim, Gizelly, com 3,54%.

VOTE AQUI NA ENQUETE E OPINE SOBRE QUEM DEVE SAIR DO BBB20

Vale lembrar que a enquete não interfere no resultado oficial da eliminação.

A formação do paredão do BBB20

Na noite deste domingo, 1º, a formação de paredão culminou na indicação de Gizelly, Guilherme e Pyong para a berlinda. Guilherme foi escolhido pela líder Ivy e conforme anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, tinha o direito de escolher uma pessoa para enfrentar no paredão. O modelo escolheu Pyong.

Já o mais votado da casa foi Felipe Prior, que também recebeu o direito de puxar alguém para ir ao paredão com ele. Prior escolheu Gizelly e disputou a prova Bate e Volta com a advogada e Pyong, saindo vencedor e escapando do paredão.

Repórtes do O POVO comentam tudo sobre a última semana do BBB20

MAIS DO BBB20

>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Quem você acha que deve ser o eliminado da semana do BBB20?

Resta saber quem será o quarto eliminado da casa: Bianca, Felipe ou Flayslane? Vote na nossa enquete.

>>> Qual participante do BBB20 é você? Faça o teste e descubra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar