Participamos do

Segundo episódio do podcast Vida&Arte debate o lugar ocupado pelas novelas; confira

O segundo episódio do podcast do Vida&Arte debate sobre o futuro das novelas e recebe o "noveleiro de plantão" Fernando Graziani, editor de Esportes do O POVO, como convidado
16:35 | Jan. 16, 2020
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre clássicas frases e bons memes, como “eu sou rica”, “não estou disposta” e o rosto confuso da atriz Renata Sorrah como a personagem Nazaré Tedesco, em “Senhora do Destino”, as novelas já fazem parte do cenário de entretenimento brasileiro.

No segundo episódio do podcast do Vida&Arte, lançado nesta quinta-feira, 16, o debate tem o futuro da novela como tema, visto que diariamente novas plataformas de streaming e novos conteúdos vêm ocupando seus espaço no audiovisual brasileiro.

Mediado por Cinthia Medeiros, editora de Cultura do O POVO, e contando com participações do editor-adjunto do Vida&Arte Marcos Sampaio e do dramaturgo e editor-adjunto do núcleo de Imagem Renato Abê, o episódio recebe o jornalista Fenando Graziani, editor chefe de Esportes do O POVO e “noveleiro de plantão”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O podcast Vida&Arte terá episódios semanais, lançados sempre às quintas (acompanhe no opovo.com.br/podcasts), com novos temas de cultura. O primeiro episódio, lançado na última quinta-feira, 9, teve o futuro da cultura brasileira e cearense como tema.

Podcast Vida&Arte estreia com debates sobre cultura; confira primeiro episódio

O podcast está disponível no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Listen to "#02 - As novelas vão acabar?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar