Participamos do

Podcast Vida&Arte estreia com debates sobre cultura; confira primeiro episódio

Podcast traz discussões, dicas e reflexões sobre a área no Brasil e no mundo. Primeira edição lança olhar positivo para o que pode vir em 2020
10:14 | Jan. 08, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estreia nesta quarta-feira, 8, podcast do Vida&Arte sobre cultura. Comandado por Cinthia Medeiros, editora de Cultura do O POVO, com participações do editor-adjunto do Vida&Arte Marcos Sampaio e do dramaturgo e editor-adjunto do núcleo de Imagem Renato Abê, o programa terá episódios semanais, lançados sempre às quartas (acompanhe no opovo.com.br/podcasts). O podcast está disponível no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

No primeiro episódio, o trio conversa sobre as perspectivas positivas para a cultura neste ano de 2020, após um 2019 tumultuado para o setor artístico no País. Em que aspectos os acontecimentos do ano passado serviram para potencializar a criatividade e a resistência de quem faz arte? O papo traz ainda os grandes shows aguardados para este ano e as maiores estreias no cinema. A seção Poucas&Boas, com dicas de Cinthia, Marcos e Renato, finaliza o episódio. Além dos jornalistas, participam deste episódio a cantora Lidia Maria, o cineastra Allan Deberton e o repórter do V&A e crítico de cinema, João Gabriel Tréz.

Listen to "Vida & Arte" on Spreaker

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar