PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Joelma fala sobre projeto de show acústico e intimista que vai percorrer capitais do Brasil

A paraense se apresentou na noite dessa sexta-feira, 20, em Fortaleza

22/12/2019 16:32:24
Joelma em show em Fortaleza nessa sexta-feira, 20
Joelma em show em Fortaleza nessa sexta-feira, 20 (Foto: Divulgação/ Lucas Aragão)

A cantora Joelma voltou a Fortaleza após mais de um ano sem fazer shows na capital cearense. A paraense, que gravou disco ao vivo comemorando 25 anos de carreira no mês de novembro em Goiânia, trouxe à Cidade repertório que rememorou os tempos em que esteve à frente da banda Calypso, além de entoar canções de sua carreira solo.

O espetáculo ocorreu na última sexta-feira, 20, no Barril West, e O POVO Online conversou com exclusividade com a cantora sobre sua carreira e novos projetos que estão por vir.

“Foi um pouquinho complicado para escolher o repertório, porque são muitas músicas de sucesso que a Calypso tinha. Então, a parte mais difícil foi escolher o repertório desses 25 anos. Mas, infelizmente, muita coisa legal ficou de fora”, disse a ex-vocalista da banda Calypso acerca do disco ao vivo.

O DVD tem lançamento previsto para depois do carnaval, mas outros trabalhos estão sendo vislumbrados pela cantora até lá. Joelma planeja percorrer o País com o "Joelma pelo Brasil". "Quero gravar esse projeto em todas as capitais do Brasil, mas é uma coisa mais intimista, só para cem pessoas”, revelou. 

No seu show em Fortaleza, Joelma passeou por canções que marcaram sua carreira no passado e marcam, também, o atual momento da artista. "A Lua Me Traiu", "Dançando Calypso" e "Doce Mel" - músicas de sucesso da banda Calypso -,  além de "Eclipse de amor" e "Cupim de coração" - que fazem parte do último EP solo lançado pela paraense -, foram algumas das composições cantadas por Joelma no espetáculo.