Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Shopping de Fortaleza terá evento especial para fãs de Star Wars

Shopping promove brincadeiras com brindes e cosplayers na pré-estreia nesta quarta-feira, 18, e no domingo, 22
17:29 | Dez. 17, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O nono episódio de Star Wars, intitulado “A Ascensão Skywalker”, chega aos cinemas nesta quinta-feira, 19. Os  ãs da saga já poderão acompanhar o desfecho da jornada de Rey a partir da meia-noite de quarta para quinta. Seguindo a animação, o shopping RioMar Kennedy promove diversas intervenções para celebrar o final do ciclo. Para começar, quem já for conferir o filme na pré-estreia, na quarta, 18, poderá tirar fotos e conversar com cosplayers dos personagens da saga, além de participar de brincadeiras e concorrer a brindes.

Confira salas e horários na página de cinema do Vida&Arte

Já no domingo, 22, acontece o “Star Wars Meeting”, evento que reúne fãs para oficinas, fotos, apresentação musical da trilha sonora icônica, ilustrações, lojas, exposições e outras atividades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Shopping de Fortaleza realiza estreia gratuita de Star Wars: A Ascensão Skywalker 

 

O filme também marca um episódio do podcast “K Pra Nós”, que discute a representação feminina da saga - visto que a Rey é a primeira protagonista principal mulher - e o futuro da franquia na Disney. O episódio “A Ascensão de Guerra nas Estrelas” conta com a participação de Raphael Martins, redator no “Legião dos Heróis”, a fã e cinéfila Josiane Freire e Bruno Albuquerque, fundador da Sociedade Brasileira de Cinema.

Star Wars Meeting

Quando: domingo, 22, a partir das 10h30min

Onde: Praça de eventos do RioMar Kennedy (avenida Sargento Hermínio, 3100)

Outras informações: (85) 3089 0909

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar