Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Theatro Via Sul recebe espetáculo que adapta "Dom Casmurro" neste fim de semana

A clássica história de Machado de Assis será contada pela Escola de Dança Passos com música, atuação e dança
16:53 | Dez. 04, 2019
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dramático romance de Bentinho e Capitu será contado por meio de música, de atuação e de movimentos corporais. A proposta é da Escola de Dança Passos, que leva uma adaptação do clássico literário de Machado de Assis para o Theatro Via Sul. O espetáculo acontece neste fim de semana sempre às 20 horas. Os ingressos custam R$ 45.

As performances dos atores acontecem em meio a um cenário de elementos abstratos. A paixão de Bentinho pela menina com “olhos de cigana oblíqua e dissimulada”, os dramas do relacionamento e a dúvida da traição serão contados enquanto o público é embalado por músicas brasileiras.

Jeff Pereira e Rayane Fortes, cantores destacados no cenário local, interpretam os sucessos musicais com arranjos criados para o espetáculo. Clássicos da bossa e do samba dão uma carga emotiva a cena, sensibilizando o público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Espetáculo Dom Casmurro

Quando: 6, 7 e 8 de dezembro, às 20 horas

Onde: Theatro Via Sul (av. Washington Soares, 4335)

Quanto: R$ 45 (antecipado na Escola de Dança Passos - rua Rafael Tobias, 2222, Lagoa Sapiranga / no dia na bilheteria do teatro)

Mais informações: @escoladedancapassos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar